Palavra do presidente

Há pouco mais de 12 meses à frente do SINDIFISC-MT, tenho a agradecer a DEUS que tem me dado força, saúde e perseverança pelas conquistas já alcançadas. Agradecer também a Equipe gestora que se mantêm engajada na luta pelo fortalecimento do nosso sindicato.

Nesse período, já podemos apontar algumas melhorias que conseguimos, a citar:

- A tão sonhada conquista pela sede própria;

- Aquisição de um notebook, para modernização do equipamentos que informática;

- Contratação de um escritório de advocacia a fim de prestar assessoria e consultoria aos assuntos inerentes do SINDIFISC-MT e seus sindicalizados;

- Filiação do SINDIFISC-MT junto a FENASERA;

- Criação deste site, que era um sonho antigo, cujo objetivo principal é proporcionar a ampla divulgação dos assuntos de interesses coletivos, diminuindo dessa forma,  a distância com os sindicalizados fora da capital e consequentimente alcançar maior números de sindicalizados;

Mas , a luta não para por aqui. Com esta ferramenta na mão, poderemos avançar nas lutas sindicais, tais como: A correção do saldo de FGTS desde 1999 até 2013, Desconto no um/terço das férias e o mais importante de todos que é a transposição do sistema de regime de Celetista para o Estatutário.

Precissamos ainda, entrar nos Conselhos Regionais de outras classes que hoje não  tenhos representatividade e sindicalizarmos um número maior de trabalhadores e passaremos a representá- los nas negociações trabalhista da categoria.

E nos conselhos que hoje, já mantemos negociações, aumentar o números de sindicalizados para que num futuro próximo, nossas revidicações sejam atendidas com mais rápidez e agilidade. Caso contrário, realizar a 1ª GREVE DE SERVIDORES DOS CONSELHOS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL. E mostras que não estamos aqui para sermos tratados como uns quisquer !!!

Fica aqui o convite a todos e a todas à participarem dessa luta!!!

SINDIFISC INTEGRADO, MAIS LUTAS, MAIS CONQUITAS !!! - Gestão "2012-2015"