SINDIFISC-MT e Unimed Cuiabá fecham parceria

Os sindicalizados do SINDIFISC-MT contam, agora, com mais um serviço que visa o bem-estar e a qualidade de vida. Trata-se de um convênio firmado com a Unimed Cuiabá. Os sindicalizados contam com uma tabela com preços diferenciados.

O plano terá adesão com carência zero para aqueles que adquirem até o dia 10 de outubro de 2019. A Unimed é um plano de abrangência nacional com acomodações em apartamento ou enfermaria. O servidor que desejar incluir seus dependentes legais, conjugues e filhos, terão o valor acrescido de cada dependente de acordo com a idade e tipo de plano.

Segundo a presidente do SINDIFISC-MT, Rosangela, o sindicato visa a maior satisfação dos sindicalizados. “Estamos sempre na busca de melhorias para o bem-estar da categoria, portanto o SINDIFISC-MT, firmou convênio com a Unimed Cuiabá, através da Atitude Vendas”, contou Rosangela.

Os interessados devem entrar em contato com a Central de Vendas Atitude pelos telefones (65) 3052-3008 e 9 9697-0474 (falar com Yasmin).

Da Assessoria