SINDIFISC-MT amplia carteira de convênios para beneficiar filiados

O Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) conta com uma carteira diversificada de parcerias que beneficiam os associados, garantindo descontos especiais em diversos serviços. Contemplando as áreas de estética, educação, saúde, atividade física e lazer.

Na área de educação, os filiados ao SINDIFISC-MT terão descontos exclusivos em cursos de graduação, pós-graduação, qualificação profissional e idiomas. Na carteira de parceiros educacionais estão a Faculdade UnyleYa, IPOG, Grupo Atame e Fisk.

Os filiados podem desfrutar, com preços especiais, de tratamentos de beleza no Kosmetiks Studio Hair e também na área de estética, o sindicato firmou parceria com a Black Beard Barbearia, um ambiente bastante agradável aos clientes.

Para cuidar da saúde do corpo, os filiados têm a opção de optar por musculação e atividades aeróbicas na Academia Mergulho Fitness ou aulas de pilates na New Pilates.

A Unimed Cuiabá faz parte da rede de convênios de plano de saúde que atende os associados e seus dependentes. Na rede odontológica está a Odonto Prev.

Visando facilitar o acesso, a partir de agora, os filiados do sindicato podem aderir aos planos da Unimed e Odonto Prev direto na sede do sindicato localizado na Rua Antônio Maria, Nº 382, Sala 204 - Edifício Virgílio Neto, em Cuiabá ou por meio de solicitação via e-mail sindifiscmt@gmail.com

Pensando no desenvolvimento de locais de trabalho saudáveis para os filiados a diretoria da entidade sindical e o Insigth Desenvolvimento & Pessoas selaram um convênio com descontos que variam de 25% a 60% por procedimento em atendimentos psicológicos.

Pensando no bem-estar e qualidade de vida dos filiados, a diretoria firmou um convênio com o Malai Manso Hotel Resort, um dos mais completos Resorts do Brasil às margens do Lago do Manso, na MT 351, KM 67, em Chapada dos Guimarães.

O acordo concede aos filiados e seus dependentes, 10% de desconto para os serviços relativos à hospedagem, válido apenas para diárias. Para concessão do desconto, é obrigatório que os beneficiários façam a reserva com no mínimo 48 horas de antecedência no site www.malaimansoresort.com.br e inserir no campo código promocional o código informado pelo sindicato.

A presidente do SINDIFISC-MT, Rosângela Oliveira Vieira, ressaltou a importância da ampliação da rede de convênios que possam beneficiar os servidores associados e seus dependentes em áreas diversas. “Além de gratificações e benefícios na carreira e na valorização do servidor, nós nos preocupamos em contemplar os associados, da melhor maneira possível, com parcerias que ofereçam mais bem-estar e menos custos financeiros, por meio de convênios realmente vantajosos, com empresas idôneas”, pontuou.

Para mais informações sobre como utilizar os convênios, acesse o site: http://sindifiscmt.org.br/ ou entre em contato pelo telefone: (65) 3623-1364.