Sindicalizados do SINDIFISC-MT têm desconto de 30% nas mensalidades na Uniasselvi

A partir deste mês a Uniasselvi faz parte do grupo de empresas conveniadas ao Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT). Para os sindicalizados que estudam ou pretendem ingressar em qualquer curso de graduação, pós-graduação ou tecnólogo no polo de Cuiabá, a Universidade oferece 30% de desconto nas mensalidades.

O desconto é extensivo aos cônjuges, filhos e dependentes, mediante apresentação de holerite, documentação comprobatória e declaração de sindicalizado ao SINDIFISC-MT.

O convênio garante o desconto a partir de agora, sem retroatividade, independente de estar cursando ou iniciar uma nova graduação, por meio de prestação de processo seletivo (vestibular).

Para efetivar e concretizar o direito ao desconto de 30% nas mensalidades é, semestralmente, a cada renovação de matrícula apresentar o comprovante de vínculo com o SINDIFISC-MT.

O pagamento das mensalidades em dia, é outro fator que garante o desconto de 30%, além de que o universitário não obterá desconto em disciplinas em que for reprovado, nos semestres subsequentes. O convênio garante o benefício somente nas mensalidades, isso é: despesas decorrentes de materiais didáticos, multas de biblioteca e outros custos não estão inseridos no contrato.

Para mais informações sobre como utilizar o convênio, acesse o site: http://sindifiscmt.org.br/ ou entre em contato pelo telefone: (65) 3623-1364.