Filiados SINDIFISC-MT tem condições especiais para adquirir o plano Unimed Fácil

A Unimed Cuiabá oferece condições especiais para os sindicalizados SINDIFISC-MT aderirem a um dos planos de saúde da Cooperativa “Unimed Fácil”. Para ter direito aos benefícios, que incluem preço e carência diferenciados, a pessoa precisa comprovar, que é vinculado ao sindicato.

Para se informar sobre preços e planos da Unimed Cuiabá e para fechar contrato, o sindicalizado pode solicitar, sem compromisso, a visita da consultora responsável, Yasmin Mazaro, por telefone (65) 3052-3008 ou 9 9697-0474.

Se preferir, o colaborador sindicalizado pode se dirigir à Avenida Barão de Melgaço nº 2.637 no centro de Cuiabá. No local, a consultora estará de prontidão para esclarecer todas as dúvidas relativas ao plano de saúde.

O contrato foi assinado pela presidente do sindicato, Rosangela Vieira, nesta quinta-feira (28/05). O prazo de adesão para o novo plano é de 28 de maio a 12 de junho, com início da vigência em 1º de julho de 2020. Para adesão igual ou maior que 30 usuários, o plano será sem carência. O plano "UNIMED FÁCIL" é aceito somente em Cuiabá e Várzea Grande.

“A iniciativa partiu de uma solicitação dos sindicalizados. Contudo o nosso propósito é atender aos anseios dos nossos filiados”, pontuou Rosângela.

Consultora responsável: Yasmin Mazaro

Contato: (65) 3052-3008 ou (65) 9 9697-0474

Endereço: Avenida Barão de Melgaço nº 2.637, Centro – Cuiabá/MT

DOCUMENTOS

Além do documento que comprove vinculação ao sindicato, para fechar contrato os filiados precisam das cópias do Registro Geral (RG), CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência.

No caso de dependente menor de idade devem ser apresentados a certidão de nascimento e o CPF da criança ou do jovem; e o RG, CPF e comprovante de residência do responsável.

Se a pessoa quiser incluir outros dependentes no contrato, deverá apresentar cópias da certidão de casamento, carteira de identidade e CPF (se o dependente for o cônjuge); ou fotocópia do registro de nascimento (se o dependente for um menor de idade); além dos documentos já citados necessários para o titular do plano.