Filiados do SINDIFISC-MT têm atendimento diferenciado e personalizado na rede de Hotéis Mato Grosso

Os filiados do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT), ganham mais uma opção de lazer e comodidade. A diretoria do sindicato firmou, nesta semana, um convênio com a rede de Hotéis Mato Grosso. 
 
“O convênio traz tarifas exclusivas nos serviços e produtos da rede de hotelaria, além de descontos especiais aos filiados e seus familiares”, disse a presidente do SINDIFISC, Rosangela Vieira. 
 
Os filiados terão descontos especiais de 10% nas diárias durante toda a vigência do contrato e descontos de 5% no valor dos pacotes promocionais de natal, réveillon, carnaval e Semana Santa. Durante as promoções na rede de hotéis, os filiados do SINDIFISC-MT terão condições diferenciadas dos clientes. 
 
As diárias na rede de hotéis são em regime de café da manhã, uma criança em até 5 ano é cortesia (no mesmo quarto dos pais) e atendimento diferenciado e personalizado.
 
Os descontos são válidos para parentes de primeiro grau (pai, mãe, filhos e cônjuge). Estão inclusos no convênio diárias e day use. Para o filiado usufruir do desconto é preciso apresentar documento que comprove o vínculo com o SINDIFISC e documentos pessoais no ato da reserva.
 
Para saber mais entre em contato pelo e-mail do sindicato sindifiscmt@gmail.com
 
 
 
Conheça a redes de hotéis em Mato Grosso: 
 
Hotel Mato Grosso Palace
Hotel Paiaguás Palace 
Hotel Fazenda Mato Grosso
Hotel Mato Grosso