SINDIFISC-MT renova convênio com o colégio CIN

O Sindicato dos empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT), renovou o convênio educacional com o Colégio Isaac Newton (CIN), em Cuiabá – ano letivo de 2022. O contrato garante descontos aos filiados e dependentes, matriculados na educação infantil, e nos níveis fundamental e médio.

Os descontos variam entre 30% e 45% dependendo do nível e período (matutino, vespertino ou integral) de matrícula do estudante, e não são cumulativos com outros descontos, como concurso de bolsa, parcerias, indicação, etc.

“Acreditamos que o papel do sindicato é também proporcionar qualidade de vida e educação para os filiados e dependentes. Por isso, esse convênio é muito importante para nós”, comentou a presidente sindical, Rosangela Vieira.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o SINDIFISC, em horário comercial, pelo telefone (65) 3623-1364 ou pelo e-mail sindifiscmt@gmail.com.