SINDIFISC-MT e FATECSENAI firmam novo convênio para 2022

O Sindicato dos empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT) renovou o convênio com a Faculdade de Tecnologia Senai Mato Grosso (FATECSENAI) para promover descontos aos sindicalizados nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação. O benefício será estendido aos dependentes.

Os descontos variam de 15% a 30%. Para os cursos de extensão 15%, pós-graduação 20% e cursos tecnológicos superior 30%.

A presidente do SINDIFISC-MT, Rosangela Vieira, disse que o convênio é uma forma de ampliar as oportunidades de formação aos sindicalizados e seus familiares.

“Esse convênio beneficia tantos os sindicalizados como seus dependentes, com descontos significativos que chegam a 30%”, ressaltou.

A instituição oferece cursos superiores em tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Agrocomputação, Tecnologia em Logística, e entre outros. Para saber mais sobre os cursos acesse o seite www.fatecsenai.com.br.

Para mais informações sobre o convênio procure o SINDIFISC-MT, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, pelo telefone (65) 3623-1364 ou pelo e-mail sindifiscmt@gmail.com.