Sindicalizados terão descontos especiais na adesão e mensalidades da Pax Nacional

Os sindicalizados do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso (SINDIFISC-MT), podem contar com descontos ao aderir ao plano de Assistência Familiar Pax Nacional Empresarial.

A presidente sindical, Rosangela Vieira, explicou que para firmar o convênio serão necessárias 10 adesões até o dia 5 de dezembro. O pagamento da adesão e da mensalidade deverá ser realizado até o dia 08/12.

Os sindicalizados terão descontos especiais nas taxas de adesão e mensalidades em serviços de assistência funeral e familiar, consultas médicas com profissionais conveniados, óticas, atendimento diferenciado nas unidades Cliniprev, e entre outros.

Para sindicalizados a taxa de adesão pode variar de R$ 38,90 (trinta e oito reais e noventa centavos) a R$ 64,90 (sessenta e quatro reais e noventa centavos), dependendo do plano escolhido, já a mensalidade de R$ 20,90 (vinte reais e noventa centavos) a R$ 61,50 (sessenta e um reais e cinquenta centavos).

Para aderir o plano, o senilizado deve entrar em contato com o sindicato, de segunda a sexta-feira, pelo endereço de e-mail sindifiscmt@gmail.com ou telefone (65) 3623-1364.