SINDIFISC-MT tem nova assessoria jurídica

O SINDIFISC-MT passa a contar com nova assessoria jurídica para atender o sindicato e os sindicalizados. O advogado Marcos Gattass passa a atender as demandas jurídicas, defesas em procedimentos administrativos/judiciais – atos coletivos ou administrativos individuais da diretoria e sindicalizados. O contrato assinado entre a diretoria do sindicato e a nova assessoria jurídica vigorará de janeiro de 2022 a 04 junho de 2023.

Em caso de contratação de serviços jurídicos para causas pessoais, o sindicalizado terá um desconto especial de 20%. Os valores de honorários terão com base os estabelecidos pela tabela da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB/MT).

O escritório possui equipe de advogados multidisciplinar completa, que tem como orientação buscar o direito e o lucro ao cliente, bem como atuar para prevenir riscos, minimizar e remediar prejuízos. Utiliza sistema moderno para controle de processos para melhor eficiência e acesso de informações pelos clientes para transparência e contato direto com suas demandas.

O escritório Marcos Gattass Advogados Associados, está localizado na Av. Aclimação n°135, sala 33 – 2º andar, Centro Empresarial Villagio do Parque, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Os atendimentos poderão serem feitos por ordem de chegada ou agendados. O agendamento pode ser feito pelos telefones (65) 3054-1114 / (65)99272-9788 ou pelo e-mail mgattass_adv@hotmail.com.

Dúvidas e esclarecimentos entrar em contato com o sindicato pelo telefone (65) 3623-1364, pelo e-mail sindifiscmt@gmail.com ou presencialmente na sede localizada na rua Antônio Maria, Nº 382, Sala 204, Edifício Virgílio Neto, em Cuiabá. O novo horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.