EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Presidente do Sindicato dos Empregados dos Conselhos e Ordens de Fiscalização e Entidades Afins do Exercício Profissional do Estado de Mato Grosso - SINDIFISC-MT, NO USO DAS PERROGATIVAS E ATRIBUIÇÕES QUE LHE CONFEREM O Estatuto da Entidade, convoca os Diretores Titulares e Suplentes, bem como todos os (as) Empregados e Sindicalizados(as) do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso-CRMV/MT,  em condições de votar, para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 05 de julho de 2022(terça-feira), na sede do CRMV-MT, sito a Rua Choffi, 178 - Santa Rosa - Cuiabá/ MT, ás 12:00 (Doze horas), em primeira convocação com a presença de 2/3 dos sindicalizados, na falta de número legal a Assembleia será realizada em segunda chamada após trinta minutos ás 12:30 (doze horas e trinta minutos), com qualquer número mínimo de Sindicalizados, para ser discutida a seguinte pauta:

1 – Deliberar e aprovar as medidas a tomar sobre paralisação coletiva;
2 -  Outros assuntos relativos a categoria.

Cuiabá, 21 de junho 2022.

Rosangela Oliveira Vieira
Presidente – Sindifisc/MT

Edital publicado no jornal A Gazeta: https://www.sindifiscmt.org.br/arquivos/bc101e5c0b799947811fad25d6806bb5.pdf